Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Novo concurso velhos costumes

Em resposta a:

smigas
Estas tuas resposta só mostram o quão medíocre é a tua moral, mas não te censuro. Cada um tem os seus defeitos.

Então a foto cumpriu o seu propósito por ter ficado na memória? É verdade sim, ficou, não nego. E pelos vistos posso dizer o mesmo da minha foto dos caracóis, já que também te lembras dela. :)

Mas estás equivocado quando dizes que te estou a criticar. Se estivesse a fazer isso também me serviria a carapuça, porque tbm coloquei a dos caracois que já tinha estado na galeria.

Se leres bem o meu português, eu disse que este tipo de anonimato é muito relativo, por isso não há muito a fazer. Além disso, pode às vezes acontecer não termos outros fotos como opção, que foi o meu caso. Mas uma coisa é certa, tento evitar fazer isso, e por isso mesmo é que no concurso anterior eu substituí a foto que tinha colocado.



"...designação de grande vencedor, que tem o mesmo valor que designar os participantes que não ganharam mas pretenderam ganhar, como grandes perdedores..."

Não concordo com esta frase nem nunca disse nada parecido (excepto que foste o grande vencedor, disso não há dúvida), mas se é a sua maneira de ver as coisas, respeito.

Quanto a votar noutras fotos... epá.. meu amigo.. não é obrigatório e estás completamente à vontade de votar ou não... mas, sabes.. existe aquela coisa.. senso de justiça, moral, fairplay.. como lhe queiras chamar... sabes o que isso é...

Peace...
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: