Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Novo concurso velhos costumes

Em resposta a:

Ñ
Não interpretei os comments como uma ofensa, apenas quis indicar que era impossivel saber como sería o nível de participação, seja em nº ou em participação.

Em quanto as estrelinhas, não tem rigorosamente importancia nenhuma para mim, porém, acontece que é o unico ponto de certo (longinquo e muito relativo) interesse que o site, inamovível, enquistado e entregue a si proprio pelo webm, que deve ter coisas melhores que fazer que lêr estes posts e tentar, por uma unica vez, ouvir os membros activos... porque os membros mortos contam-se as centenas...

Eu simplesmente participei num concursito sem importancia, inocuo, seguindo as regras (insisto em que nada me podia fazer pensar que as minhas fotos ficassem na memoria de alguns membros... não tenho culpa disso) e ainda tenho de levar com a ironia de quem nada sabe e nada aporta, simplesmente porque recuso votar em fotos que não tem nenhum interesse para mim...

É melhor esquecer a proposta ideia da obrigatoriedade de votar num concurso onde um seja participante. Isso não existe. Vota-se nas fotos, quando éstas sejam do gosto do consumidor. Impôr a obrigação ainda refleteriá negativamente no nivel de participação.

Por certo, naquele outro concurso que tu e eu sabemos (e que só houveram dois prémios sobre três possíveis, precisamente porque o juri decideu não votar por obrigação...), a portuguesa que ganhou em Portugal ficou no 4º lugar a nível europeio com direito a exposição em Bruxelas, o que demonstra que o júri não estava mal encaminhado...
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: