Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Novo concurso velhos costumes

Em resposta a:

Ñ
como cobardolas tens muito futuro smigadinho... oseja, tu començas a gozar com os demais pelo simples facto de eles cumprirem as regras do concursinho, e esperas que nenguém te diga nada? ...es mesmo muito básico.

As palavrinhas caras, meu caro asno, são apenas para quem as pode compreender, o que, decididamente, não é o teu caso. Tal vez voltar á primaria? ...mmm não, é muito elevado para o teu neuronio de aluguer....

O meu portugués é o que é, mais do que suficiente para comunicar com o resto dos portugueses... no teu caso abro uma excepção, não sei falar como os asnos (tu idioma natural), por isso escrevo-te em tuga, para ver se há sorte e percebes alguma coisinha Nem falo dos outros 3 idiomas q tambem escrevo e falo. Também te envio um desenho de como falar, ler e escrever 5 idiomas.

E já agora, mesmo que seja para o vento, que sem dúvida terá melhor raciocinio que a bola de gordura que levas acima dos hombros, é muito divertida a parte das opções!! wow!! deverias candidatarte a político... com o teu solitário neuronio de certeza que chegavas longe!

Por ultimo, meu caro animal de bolota, e em referência à triste comparação com a bosta, não percebi o que ten a ver a tua familia nesta conversa.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: