Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : Não há tema mais
estúpido que este,
parabéns | |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-01-08 20:30 | Editar Msg | Responder |
A fotografia é também isto mesmo: estupidez à fartazana, non sense e muita idiotice, cretinice. Um orgasmo de IMBECILIDADE.
Acho que o tema "cabelos" é o que de mais imbecil passou por este site. Acreditem, cada fotografia que vejo na thumb lateral direita da página, arranca-me uma risada. É completamente incontrolável. Desconhecia, até ao momento, o potencial que uma imagem, aparentemente inofensiva, encerra em termos de comicidade. Francamente, foi para mim uma revelação.
Não sei se convosco se passa o mesmo. Já fiz alguns testes, tentando perceber onde residia a imbecilidade do assunto, que me dava solavancos incontidos de gargalhada. E acho que é da junção do título "cabelos" com a própria foto. Esta associação feliz provoca uma inédita situação hilariante. Por isso dou os meus parabéns quer a quem propos este tema, quer aos que para ele têm contribuído com imagens de elevado teor imbecil.
|
almeiidehh
inserido em: 2010-01-08 21:18 | Editar Msg | Responder |
Então parvas são as pessoas que votaram no tema?Quanto as fotos fale por si, eu meti uma foto tudo a ver e com boa qualidade. Agora o problema não é o tema é sim a imaginação e paciência de cada pessoa.
|
joaopaulotc
inserido em: 2010-01-10 02:18 | Editar Msg | Responder |
Não concordo...
Qualquer tema é um bom tema.
Veja antes como um desafio e não como algo ridiculo.
Todos os temas são bons desde que se saiba fotografar.
Não coloquei nenhuma foto nem vi as que lá estão, mas mesmo sem o fazer acho perfeitamente válido como tema.
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-01-10 12:32 | Editar Msg | Responder |
Não têm como ficar abespinhados, colegas. Aco que a fotografia tamém é provocação e este tema (o qual, sublinho, apenas conheço pelas thumbs que vão surgindo na lateral da página) tem-me provocado riso.
Por isso acho o tema muito pertinente. Tudo o que provoca e, além disso, dispõe bem, é positivo. Riam mais e sressem menos. E venham mais temas tolos como "penteados e cabelos".
|
|
| Reply : |
Biel fotomaster
inserido em: 2010-01-10 13:50 | Editar Msg | Responder |
E pêlos púdicos...
E pelo sim,pelo não...
E pelos cabelos...
E pelos cornos...
e pelos ares...
E pelos caminhos do senhor...
Pelo que me toca,APROVADO tema multifacetado e inspirador que pode dar origem a grande criatividade.
Pelo que me retiro sem mais a acrescentar.eh!eh!eh!eh!eh!eh!eh!
| |
croqui
inserido em: 2010-02-12 13:24 | Editar Msg | Responder |
eu andava mesmo a dormir e não vi este tópico!!! e logo no tema que tirei um prémio! :-/
confesso que as fotos eram no geram muito fracas, mas o problema não está no tema!!!
preciso dizer onde está?!
____
vejam esta foto por exemplo:
http://www.canalfoto.org/concurso/ver_foto/foto_id/13523/
vencedora no tema crianças!
não é uma boa foto para o tema penteados?!
sejam originais!!!
|
|
|
|
|