 - (6) |
|
 Tudo bom (7) |
|
 Imensidão (11) |
|
 Arte urbana, ou outra coisa? (5) |
| Sim, é claro ;) fez bem em publicar a foto, pode não ter um carácter tão artístico mas foi bom partilhar connosco o que viu. Hmmm, não tinha pensado nisso, é bem mais provável. http://awesomeimages.typepad.com/.a/6a0105357b6d97970b010535b1abcf970b-800wi ...só pode ser, tem toda a razão ;)... a cara no grafitti está um pouco "ridicularizada", mas sem intenção suponho. |
| Miguel C. |
|
 Arte urbana, ou outra coisa? (5) |
| Odisseia? A imagem mais conhecida do filho de Posseidon a comer humanos é semelhante a esta devido à posição e as partes do corpo a ser comido, não me parece que tenha algum simbolismo até porque não é um ciclope, está muito bem feito e suponho que o tipo se tenha inspirado nesse conto... |
| Miguel C. |
|
 motel (9) |
| Obrigado João :) mas... isto foi um scanner, não tem foco, não tem nada, o único que depende é a distância do corpo em causa, nem sei se isto pode ser considerado uma foto, pode?
melhores cumprimentos |
| Miguel C. |
|
 AsaDelta (16) |
|
 AsaDelta (16) |
| Muito obrigado pelo comentário ferreira :) |
| Miguel C. |
|
 Efeito....borboleta (24) |
|
 Todos na mesma água mas,.... (9) |
|
 motel (9) |
| é o nome de um álbum do David Bowie e todo o ambiente do álbum pareceu-me semelhante à foto, só por isso.
obrigado ;) |
| Miguel C. |
|
 motel (9) |
|
 motel (9) |
| obrigado efe, não passou de uma experiência para ver se o scanner estava bom! xD |
| Miguel C. |
|
 o voar (9) |
| Muito bem captada, eu talvez não punha tanto "efeito" na foto. de resto..5* |
| Miguel C. |
|
 Cascata do Arado (17) |
| O gerês foi dos locais onde mais gostei de estar também ;)
A cascata do Arado é, visualmente, um espectáculo. Porém é demasiado concorrida e as "poças" não são nada de outro mundo, em portela do homem para o banho é mais porreiro.
Boa foto ;) foi preciso de subir umas escaditas... |
| Miguel C. |
|
 (24) |
|
 (24) |
|
 ... (13) |
| Obrigado Rui, mas nesse caso o OK está um pouco mal atribuido mas não tem importância. |
| Miguel C. |
|
 No topo (2) (24) |
|
 ... (13) |
| Oh rui, então e isso tudo dá um OK? lol |
| Miguel C. |
|