Canal Fotografia - Lista de membros / páginas

Nick :
JJacinto
Nome :
E-mail : E-mail
Localidade :Lisboa
Data de Nascimento :
Profissão :Jornalista
Msn messenger(ICQ...) :
Galeria :http://www.1000imagens.com/jorgejacinto
Fotos premiadas(galeria) :
Fotos premiadas(concurso) :
[2]
[ VER FOTOS ]
Comentários :[ VER COMENTÁRIOS ] (346)
Favorito de : Joel Calheiros , Pedro Miguel , León Q. , jbahia , , , leila camilo , Conceição Costa
Pontuação Canalfoto :
41 pontos O que são os pontos?

[ VER FOTOS ] (29)

[ VER PREFERIDAS ] (0)

[ VER Autores Favoritos ] (2)

Comentários:
Olá amigo JJ. Já tive fotos (muitas tuas conhecidas) mas resolvi começar do zero. Pois eu também ainda tenho a 300D. Actulamente fotográfo mais com a 30D. Gosto muito dela. Abraço e boa estadia por aqui.
PedroFlora É verdade Jorge, de há uns tempos este indivíduo decidiu embirrar comigo. E vem acompanhado pelo tal clone de nome ? e também pelo Hugo Lopes... É preciso muita paciência...mas vou ignorá-los ! Abraço :)
.Mary. Muito obrigada pelo seu comentário à minha gaivota :) mas como a foto perdeu bastante definição vou retirá-la e voltar a pô-la daqui a pouco. Vou ver se consigo dar um jeito a isto ;)
efe ó caro EFE - nada tenho a ver com o 112, mas que grande p...... Pois, eu confesso que pensei que sim, no meio daquela brincadeira de troca dos nicks. E ao ter descoberto aquele JJ logo que mudaste para efe(3 ou 4) pensei que ainda algum me ficava com o efe e tratei de retomá-lo imediatamente. Mas parece que não fui o único a ter esta ideia e alguéms e antecipou. Agora só o Neo poderá comparar os ip's e passar guia de marcha ao engraçadinho. Já percebeste que gosto de folia e que a Fotografia, nos sites, não é amis do que o pretexto para brincar com amigos, às vezes de forma exagerada mas, no meu caso, sempre dentro do razoável. Brincar, sim, mas é evidente que permitir a proliferação de clones torna qualquer site anárquico, até porque é sempre sob a máscara do clone que as perfídias de cada um se manifestam. Foi só isso. E agora, gamaram-te o nick...hehehe...que cena. Agora diz lá que estas minhoquices não têm o seu quê de divertido e não estão num plano completamente oposto ao trabalho quotidiano?! ;)
line "Quotidiano",é a forma mais usada em Portugal e"cotidiano",a mais usada no Brasil.Aceito as duas formas Jacinto.Abraço
[ pedro Lopes ] http://www.canalfoto.org/galeria/ver_foto/foto_id/53429/cat_id/0/ e lê a descrição
mfotografia ola envia sim... já coloquei um topico com morada e tudo. Fico a aguardar, beijos

Membros
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto


Novidades

Concurso
Tema:Vida rural

Galeria

Membros
  • jpscarvalho
  • ze.coutinho
  • azul3
  • Artigos
  • Informação
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Distância Focal
  • Links
  • Do baú e não só, mas só a preto-e-branco.
  • Eu, com os meus botões, com as minhas fotografias e com a po...
  • Um blog com bom trabalho de uma boa fotógrafa.
  • Eventos
  • Concurso Foto Digital
  • Expofotografia - A Luz | Vários Fotógrafos
  • Expofotografia - A Luz | Vários Fotógrafos
  • Anúncios
  • Vendo - Nikon FM2n
  • teleconversor Nikon TC-201 2x
  • Canon 50mm f/1.8 MK II - Novas - 95€ - Em stock


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2008 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.