Em resposta a:
godric nazka |
"O preço... cada um sabe o valor das suas obras de arte", :D
pois, pois,..., se pussese o valor que acho! :D, mas se puser uma valor louco, até devo ter maior probablidade de vender do que um valor baixo, é que hoje em dia as pessoas dão mais valor ao valor, do que a obra em si... arte é muito relativa | |