Em resposta a:
Beto de Castro |
Convido os participantes do site a visitarem minha galeria, e se gostarem de alguma foto VOTEM.
Estou com 46 pontos e não posso mais postar se não conseguir mais dois pontinhos, não vou apagar nenhuma de minhas fotos, vcs sabem, elas são como filhas não podem ser desprezadas. VALEU.
| |