Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: são muito chatos

Em resposta a:

godric nazka
os gajos do metro!!! sempre a dizer que não se pode tirar fotos! e que temos que ter uma autorização da metro, e não sei o que mais...
até parece que já não sabemos disso! de caminho até já nos conhecem!

o que vale é que o metro tem muitas estações! :D
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: