Em resposta a:
godric nazka |
os gajos do metro!!! sempre a dizer que não se pode tirar fotos! e que temos que ter uma autorização da metro, e não sei o que mais...
até parece que já não sabemos disso! de caminho até já nos conhecem!
o que vale é que o metro tem muitas estações! :D | |