Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Lomografia

Em resposta a:

Miau
Ora cá vai...
Opiniões acerca destas máquinas Lomográficas:
-coisas boas
-coisas más
-curiosidades
-opinião pessoal
-preços
-se valem a pena serem compradas
-o ar antigo e sem tecnologia das fotos traz recordações!?
-a fotografia ficar em papel é algo a qe dou valor. e voçês?

Estou a pensar comprar uma...

Q pensam disto...faço bem? mal? até é giro? é gastar dinheiro á toa!?

Enfim....FALEM! :D
um novo tópico, um novo debate! :)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: