Em resposta a:
Miau |
Ora cá vai...
Opiniões acerca destas máquinas Lomográficas:
-coisas boas
-coisas más
-curiosidades
-opinião pessoal
-preços
-se valem a pena serem compradas
-o ar antigo e sem tecnologia das fotos traz recordações!?
-a fotografia ficar em papel é algo a qe dou valor. e voçês?
Estou a pensar comprar uma...
Q pensam disto...faço bem? mal? até é giro? é gastar dinheiro á toa!?
Enfim....FALEM! :D
um novo tópico, um novo debate! :) | |