Em resposta a:
Pedro Afonso |
Ola a todos
Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema com os ficheiros Raw(NEF) e o lightroom.
Ao importar os ficheiros NEF para o lightroom aparece uma caixa de mensagem onde diz que o ficheiro está danificado ou corrompido.
Estou a usar a versão 1.4 do lightroom.
| |