Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Vamos todos chamá-lo.........

Em resposta a:

Raul Alexandre
Vamos todos chamá-lo, em uníssono, para que ele volte................

António (Matias): volta, estás perdoado...............

http://www.youtube.com/watch?v=wBJIgZzAuFE

;)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: