Quick-Links
Adicionar a del.icio.us
olhares
deviantart
dpreview
nomatica
ny-camera
Notícias
Páginas
Membros
Artigos
Links
Eventos
Anúncios
GALERIA
Concurso
Forum
Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia
Canal Fotografia
Tópicos
|
Procurar
Tópico:
Vamos todos chamá-lo.........
Em resposta a:
Raul Alexandre
Vamos todos chamá-lo, em uníssono, para que ele volte................
António (Matias): volta, estás perdoado...............
http://www.youtube.com/watch?v=wBJIgZzAuFE
;)
Msg:
Escreva a sua mensagem
Ícone da Mensagem: