Em resposta a:
mendes |
tenho uma objectiva nikon 70-300 VR com estabilizador de imagem. O estabilizador avariou, alguem sabe quanto custa a reparação do mesmo ?
Agradecia ajuda de quem já tenha passado por situação identica ou que tenha conhecimento soubre o assunto em questão.
Mt obrigado.
Gonçalo Mendes.
| |