Em resposta a:
franciscomsl |
Boas, eu possuo um canon 450d e tenho um colega que também tem uma, foram as duas compradas mais ou menos à cerca de 3 meses, a dúvida é, porque a minha tem um ISO que vai dos 100 aos 1600 e a do meu colega apenas dos 200 aos 1600.
Não deveriam ser as duas iguais??
Cumprimentos. | |