Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Canon 450d

Em resposta a:

franciscomsl
Boas, eu possuo um canon 450d e tenho um colega que também tem uma, foram as duas compradas mais ou menos à cerca de 3 meses, a dúvida é, porque a minha tem um ISO que vai dos 100 aos 1600 e a do meu colega apenas dos 200 aos 1600.
Não deveriam ser as duas iguais??
Cumprimentos.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: