Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Acho piada...

Em resposta a:

Ricardo Costa
...mas é que acho mesmo :)

E ele há coisas do diabo.

Existe malta que faz comentários do tipo "tem um interesse do car..." (é apenas um exemplo e não uma "directa" ok?), e depois ficam todos lixados quando a malta actua pela mesma pauta e tipo de atitude...

Ou seja, quando são eles é na desportiva, quando lhes respondem, são frustrados eheheheheh

Tugalândia no seu melhor!

O Canal dava um optimo "case study" de vários temas!!!

Ainda dizem que isto é pequeno! Isto é imundo... uh, um mundo digo :)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: