Em resposta a:
Ricardo Costa |
...mas é que acho mesmo :)
E ele há coisas do diabo.
Existe malta que faz comentários do tipo "tem um interesse do car..." (é apenas um exemplo e não uma "directa" ok?), e depois ficam todos lixados quando a malta actua pela mesma pauta e tipo de atitude...
Ou seja, quando são eles é na desportiva, quando lhes respondem, são frustrados eheheheheh
Tugalândia no seu melhor!
O Canal dava um optimo "case study" de vários temas!!!
Ainda dizem que isto é pequeno! Isto é imundo... uh, um mundo digo :) | |