Em resposta a:
José Farias |
Precisamos da sua ajuda!!!
Grupo armado auto-denominado ' Mensageiros de A-Ka ' raptou esta manhã um grupo de deputados que se encontravam nos gabinetes da Assembleia da República (felizmente que às 11 horas não estavam lá muitos).
Estão a exigir o pagamento de 15.000.000,00 euros em troca da sua libertação.
Se não for pago dentro de 24 horas, vão regá-los com combustível e queimá-los vivos.
Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda !!!!
Conseguimos até agora:
- 580 litros de gasolina Sem Chumbo 95
- 320 litros de gasolina Sem Chumbo 98
- 125 litros de gasóleo
- 175 litros de gasóleo agrícola
- 112 litros de petróleo de iluminação
- 220 litros de creolina
- 1500 caixas de acendalhas
- 78 caixas de fósforos
- 21 isqueiros
Não mandem álcool, pois o mesmo pode vir a ser consumido pelos deputados.
Aceitam-se também botijas de gás.
Se você apagar esta mensagem, é porque não tem coração...
Por favor, leia e ajude...
PORTUGAL PRECISA DE SI !!!
| |