Em resposta a:
Raul Alexandre |
oh neo (ou melhor, oh presidente da junta),
apesar de considerar válida a tentativa de melhorar a apresentação das fotos aqui no canal, criando assim um novo look para o site, não me parece que a alteração que fizeste resulte muito bem, ou seja, aquele "mini-espelhar" das fotos tiram algum impacto à fotografia em si.............. não sei se me fiz entender.............. pelo menos nas minhas não apreciei muito o resultado................
antes o célebre fundo negro, não?................
;)
desculpa-me,mas não queria deixar de passar este meu feeling................. | |