Em resposta a:
Domingos |
Boas noites,
Há pouco tempo comprei uma Nikon D5000 com a lente 18-55 mm vr. Mas a lente é um pouco limitada.
Assim andei à procura de uma lente polivalente, e achei uma muito interessante a Tamron 18-270 mm VC Macro. Eu gostava da vossa opinião, se alguem teve contacto ou conhece o material Tamron que me diga :)
Muito agradecido. | |