Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Tem um novo comentário

Em resposta a:

caiado
Que saudades desses tempos. Abria o site e tinha logo à minha espera o aconchego de um novo comentário. Ia logo, todo fussão, espreitar o dito. E reparava que muitas vezes não era um comentario, mas um smile, um sinal gramatical, uns asteriscos, uma banana (?).
Isso era fantastico, sobretudo porque me levava a ver fotografias geniais, feitas por fotógrafos exuberantes e de alta qualidade: eu. Assim, através dos comentários (sempre muito justos porque enaltecedores da qualidade da fotografia) via fotografias que admirava e interrogava-me, caramba, este gajo, o Caiado, é mesmo bom. ISto era dantes.

Agora, esse génio caiu em desgraça. Não há comentários e pensa-se que foi o Manuel Alegre e o Fernando Nobre mais aquele quarto candidato à PSD que moveram os cordelinhos para marginalizar esse extravagante ilusionista da imagem. Sendo assim, resta-lhe o forum, qual resistente, para lançar a sua panfletice calhandreira e, quiça, encontrar a alma gémea. Aquela, que nos faz a comidinha e nos descontrai os músculos das costas. (Se alguém está a pensar na 'mãezinha' aconselha-se visita ao psicanalista).
Não tem um novo comentario.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: