Em resposta a:
LilianaSousa |
Boa noite, o meu tópico centra-se essencialmente como o título do mesmo indica num pedido de ajuda de pessoas que partilham o mesmo fascínio que eu pela fotografia, porém que têm mais experiência .
Passo a explicar: Apesar desta minha atraccção por este mundo já se ter revelado há alguns anos, só há cerca de um mês decidi começar a practicar e estudar alguns livros que debatem a temática, porém tenho-me deparado com algumas dúvidas que os livro não têm a capacidade de resolver.
A primeira, e obviamente a mais fundamental situa-se em que máquina devo comprar para me iniciar? estou completamente às cegas, pois tenho medo de comprar uma maquina demasiado cara, que acabe por se tornar obsoleta por não dispor dos conhecimentos necessários para a utilizar.
Outra das minhas dúvidas baseia-se na questão de onde conseguir arranjar mais filtros e plugins para o photoshop que me permitam trabalhar as fotos.
Peço desculpa se me excedi neste primeiro post, mas de facto a arte para mim é vital, e como tal desejo muito evoluir.
Agradeço desde já a vossa atenção e consequente paciência.
Liliana Sousa | |