Em resposta a:
Paco del Bierzo |
Não, eu não fiquei ofendido por chamares "parvinhos". Também é verdade que, de forma explicita, não elogiaste. Porém, ao desresponsabilizar o prevaricador dizendo que a culpa é dos parvinhos que votam estás, de certa forma, a elogiar a esperteza saloia.Quando dizes que "eles apenas colocam as fotos e recebem feedback" estás dizer, ainda que involuntáriamente, que eles não têm culpa e que apenas se aproveitam de uma situação e que isso não é mal nenhum. O mal é nós vermos isso e continuarmos a votar nas suas fotos. Ora ninguém é obrigado a conhecer todas as fotos e por isso não podem ser culpados de nada. Tb é verdade que há alguns, não sei se muitos se poucos, que apesar disso, apesar de saberem que há irregularidades e fraudes votam nessas fotos.Uns, se calhar por "panelinha" outros porque também pensam assim...que eles, os prevaricadores não têm que ser criticados pela sua falta de ética, porque apenas se aproveitam de uma situação.Claro que também concordo contigo em que esses que são, por umarazão ou pela outra, coniiventes, deviam ser penalizados. | |