Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Decadência

Em resposta a:

pedra
Desculpem mas tenho de vir em defeso do Paulo F.
O site está vazio, está! Há pouca actividade dos membros, sim! O Webmaster está-se a borrifar para isto, aparentemente sim! Agora não me parece solução enxovalhar um membro, que até foi o ÚNICO a colocar 2 fotos no concurso!! É verdade que o tema não é lá muito inspirador, mas faz-se o que se pode... As fotos foram tiradas de um iphone (nao sou fã do tlm em si) que até tem uma qualidade de imagem bem razoavel. Foram editadas com uma App, que embora nao lhe ache nada de extraordinario, neste tema assentaram que nem uma luva. E sim, até gosto bastante da 1ª foto.
Tambem é verdade que há por aí fotos que... meu Deus... nao têm qualidade absolutamente nenhuma, mas NÃO é o caso! Imaginem eu ter uma maquina topo de gama (5000€) e vir para aqui dizer que as vossas fotos tiradas com uma maquina de 1000€ nao valem um caracol! Desculpem mas não é politica. Se não gostam das fotos, ou nao gostam do iphone ou sequer da app, simplesmente nao votem! A verdade é que o Paulo F. deu-se ao trabalho de fotografar (se calhar deslocou-se propositadamente a uma Tattoo shop para este fim) e colocar as fotos no concurso, se isto não é empenho nao sei o que será...
Provavelmente com esta injustiça toda perdeu-se mais um membro (espero sinceramente que nao) e o site cada vez mais vazio. Tudo por causa de um paragrafo infeliz do czorvo que lhe apeteceu criticar alguem que, basicamente, PARTICIPOU no site, quando ele proprio (com toda a sua qualidade fotografica comprovada pela sua galeria) nem se dignou a colocar uma foto "concorrente" às que criticou. Parece-me que estamos todos a remar no mesmo sentido, o de "levantar" o site, e exceptuando o tal paragrafo, o czorvo tem toda a razao no que diz. Por isso Paulo F. agradeço que mantenha as suas fotos no concurso e continue a participar que nós agradecemos! Antes de este topico ter saído ja tinha visto as suas fotos (concurso) e apenas aguardava por mais afim de dedicar o meu voto em alguma. Uma vez que nao ha mais, vou votar na 1ª que até acho bastante interessante e , sinceramente, nao me parece que o facto de ter sido tirada por um tlm, retire merito á mesma. Esta é apenas a minha opiniao a este assunto e nao interfere com a consideraçao que tenho por vos nem da vossa galeria (czorvo, STWiN, Paulo F.) que tantas vezes presenteiam o site com belas fotos! Um bom fim de semana ;)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: