Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Decadência

Em resposta a:

STWiN
Falando por mim, não estou a enxovalhar ninguém. Como disse, até eu já tirei fotos com tlm.

Não coloquei nenhuma foto no concurso simplesmente porque não tenho nenhuma a ver com tatuagens. E mais uma vez falando por mim, não me dirigiria a uma oficina de tatuagens para tirar uma foto simplesmente porque nem sequer sou adepto disso, por razões puramente pessoais, sem qualquer preconceito.
Já se falou noutros tópicos que se devia fazer um "reboot" aos temas que estão em votação para o concurso porque muitos foram propostos por membros que já nem frequentam o site, e porque sinceramente muitos dos temas propostos são completamente absurdos!

E que eu saiba, nem sequer se falou em que maquina x seja melhor que a y. Quantas vezes não se vê pessoas com as tais máquinas de 5000 a tirar fotos melhores que as de 1000. Claro que se forem bem usadas consegue-se fotos melhores. Mas aqui falou-se na baixa de qualidade das fotos. Porque muitos "batem" a foto sem um mínimo de cuidado e esperam receber grandes elogios. Como disseste, muitas fotos (e ultimamente cada vez mais) são ... MEU DEUS!

Noutros tempos eu votaria nas únicas duas fotos que estão a concurso, mas tendo em conta a "revolta" que eu e muitos temos levado a cabo sem que o webmaster se pronuncie, não voto em nenhuma. Mas isto já há vários concursos.
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: