Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: Fotos de relampagos

Em resposta a:

efe
bem, se o raio lhe acertar em cheio, presumo que a lente não goste.

(qd muito poderia danificar o sensor, mas não creio. já usei a Olympus C2500L e a Canon EOS10D para fotografar relâmpagos e não houve problema - ainda que estivessem muito distantes)
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: