Em resposta a:
efe |
bem, se o raio lhe acertar em cheio, presumo que a lente não goste.
(qd muito poderia danificar o sensor, mas não creio. já usei a Olympus C2500L e a Canon EOS10D para fotografar relâmpagos e não houve problema - ainda que estivessem muito distantes) | |