Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
Forum Canal Fotografia Canal Fotografia
Tópicos | Procurar

Tópico: AMA-LA OU AMAR-TE

Em resposta a:

Luis Silva


O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava
deitada :
- Querida, eu quero ama-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro
do quarto de visitas.
Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até pró..., desde que me deixe dormir em paz...
Msg:
Escreva a sua mensagem

Ícone da Mensagem: