Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
|
|
caiado 2much3time
inserido em: 2008-06-11 11:44 | Editar Msg | Responder |
Chega o Verão e com ele a pouca vergonha do desprezo pela vida dos animais de companhia. Pergunto aos companheiros deste site se estariam dispostos a fazer cada um o seu port-folio na União Zoófila.
A ideia seria depois fazer uma exposição, lançar um concurso/galeria neste site e outras ideias que entretanto surjam. Estou a comunicá-lo em primeira mão, já que ainda não falei com ninguém de lá, a título oficial. Mas como fotógrafo residente e voluntário da Causa Animal, prefiro antes de mais saber do vosso interesse, disponibilidade e capacidade de serem desafiados. Por uma boa causa.
|
antonio matias 2much3time
inserido em: 2008-06-11 11:58 | Editar Msg | Responder |
as mulheres tambem são incluidas nessa parte dos animais de companhia?
:D :D :D :D :D :D :D :D
(alinho, no que for preciso e no que puder, claro!) ;)
|
efe 2much3time
inserido em: 2008-06-11 13:21 | Editar Msg | Responder |
Não tenho tempo. Preciso encontrar uma ruela meio deserta onde abandonar o meu cão porque vou de férias (para o Algarve) e não o posso levar.
|
godric nazka 2much3time
inserido em: 2008-06-11 14:14 | Editar Msg | Responder |
não percebi muito bem o que queres dizer com: "o seu port-folio na União Zoófila"
Sendo para ajudar animais, estou disponivel!!!
|
|
| Reply : |
caiado 2much3time
inserido em: 2008-06-11 21:26 | Editar Msg | Responder |
portfólio ou, se preferirem, um conjunto de fotografias, sem preciosismos de linguagem.
| |
- pedro soares - fotomaster
inserido em: 2008-06-11 21:47 | Editar Msg | Responder |
Se umas fotos minhas puderem ajudar em alguma boa causa, estou disponível e essa parece-me uma boa ideia. Não percebi se a ideia é angariar fundos para apoio da União, mas de qualquer forma alinho, condicionado pela disponibilidade de tempo.
;)
|
bigmac
inserido em: 2008-06-12 11:25 | Editar Msg | Responder |
Acho interessante se especificares melhor o objectivo, quanto a mim isso do portfolio é absolutamente insignificante, sugiro que reunas o pessoal interessado e dês como objectivo tirar uma foto que represente tristeza, abandono ou outra sensação forte e que uma(s) dessas imagem que até pode ser escolhida neste site possa ser utilizada livre de direitos.
|
|
| Reply : |
caiado 2much3time
inserido em: 2008-06-12 16:36 | Editar Msg | Responder |
Até domingo ja conto ter resposta do texto de parceria que elaborei e que será apresentado amanhã à direcção da UZ. Depois colocarei aqui para voces lerem e comentarem.
Entretanto, vão-me dizendo quem acha que pode responder a este desafio.
| |
|
|
|
|