ruimiguelcunha.com
inserido em: 2010-02-26 15:57 | Editar Msg | Responder |
Caros colegas do Fórum Canal Fotografia,
Para quem ainda não conhece... a “Magazine Reportagem” é uma revista mensal, criada em 2008. A ideia foi apresentada aos leitores e anunciantes como uma publicação de 12 páginas, (hoje com 16) baseada na fotoreportagem, que incidiria sobre temas onde as pessoas, as suas vivências e experiências seriam os conteúdos fundamentais.
Contámos histórias. Conhecemos pessoas. Demos a conhecer pessoas.
Ao longo das edições, a equipa da “Magazine Reportagem” empenhou-se em responder às expectativas criadas, abordando temas actuais, mas ao mesmo tempo relevantes em termos humanos, formativos e informativos. Cada revista foi trabalhada intensivamente, até chegarmos ao resultado pretendido, de forma a conseguirmos sempre corresponder às expectativas, e surpreender quem nos via e lia pela primeira vez.
Pensada e desenhada, inicialmente, à dimensão dum projecto sustentável que dá os primeiros passos, num panorama jornalístico e editorial bastante exigente e concorrencial, a edição de 500 exemplares, tornou-a numa revista de colecção, que muitos acabaram por assinar, e outros por deixar reservada de mês para mês, na lista limitada de pontos de venda.
Actualmente, a “Magazine Reportagem” criou um público e um conjunto de anunciantes que justificavam e sustentavam a sua saída e motivavam e incentivavam ainda mais o empenho da nossa equipa. Esse esforço foi reconhecido e neste momento a “MR” foi desafiada a abraçar um novo projecto editorial: apenas contar com publicação "online" através de descargas dos "PDF´s". Justifia-se o facto dado o elevado numero de "downloads" mensais do servidor.
Sendo assim deixo-vos a ligação directa da minha página, não só para conhecerem o trabalho mas também para descarregar os ditos "PDF´s".
www.ruimiguelcunha.com
Aos interessados, tenho também uma página no "Facebook" onde se podem tornar "Fans" da publicação e do meu trabalho.
http://www.facebook.com/pages/Rui-Miguel-Cunha-Magazine-Reportagem/322993902014?ref=ts
Alguma duvida podem me contactar em ruimiguelcunha@me.com
Agradeço desde já a vossa atenção.
Muito obrigado e votos de um bom trabalho,
www.ruimiguelcunha.com
|