|
|
godric nazka 2much3time
inserido em: 2010-07-04 19:42 | Editar Msg | Responder |
Boas pessoal!!
Gostava de saber se algum de vós tem uma diana mini?
Eu agora tenho uma, mas estou com alguns problemas... o rolo encrava muitas vezes, e não sei se estou a tirar as fotos como devia.
Devo rodar o botão meia volta, uma volta, ou até fazer clik?
Depois em relação ao formato da foto, posso variar ao longo do rolo, ou é o mesmo formato para o rolo todo?
Obrigado
|
|
| Reply : |
Biel fotomaster
inserido em: 2010-07-05 22:22 | Editar Msg | Responder |
eu tinha uma Diana 27 de chumbos de 4,5mm...
mas acho que não vai ajudar???
:D :D :D
| |
|
t.rex
inserido em: 2010-07-05 23:27 | Editar Msg | Responder |
o tamanho da foto vc define qdo escolhe a máscara que põe, não da para variar, no rsto ela funciona como as outras, sempre tratando a com carinho,pois é muito sensivel.
| |
|
t.rex
inserido em: 2010-07-05 23:36 | Editar Msg | Responder |
Descrição do Produto
A doce e delicada Diana Mini usa filme de 35mm para dar-lhe tiros linda praça e fotos half-frame. É muito divertido! Agora é ainda mais emocionante com a Diana F + incluído Flash eo "Shoot livro Forever". Iniciar tintométrico suas fotos com uma explosão de cores - apenas um deslize dos filtros de gel 12 cores no Diana F + Flash, e você está no seu caminho para coloursplashes estourando aqui e ali!
Devido ao seu tamanho extra-pequeno, o Mini Diana não é compatível com full-size lente + F Diana e acessórios para trás, mas oferece total compatibilidade com o Flash Diana!
ADICIONAIS Informações
Recursos Mini Diana • 35mm Camera
• Flash Diana F +
• 12 blocos flash géis de cor
• O adaptador de flash Diana-a-sapata
• Sapata para adaptador de flash-Diana
• "Shoot Forever livro"
• Tampa da lente
• Alça de Pescoço
vc pode trabalhar com as duas mácaras, quadro inteiro ou meio quadro,
| |
|
godric nazka 2much3time
inserido em: 2010-07-07 00:09 | Editar Msg | Responder |
mas ao puxares o rolo, como fazes? a minha encrava muito, e depois tenho que abrir-la e puxar o rolo no escuro com as mãos... eu normalmente rodo até fazer clik, mas no livro de instruçoes, pelo que percebi, diz lá pra dar meia volta no formato quadrado, e um quarto de volta no formato de meio quadrado...
como fazes?
| |
|
t.rex
inserido em: 2010-07-07 01:36 | Editar Msg | Responder |
veja se está colocando o filme corretamente, de uma avançada com a máquina aberta pra que ele fixe firmemnte depois siga as instruções do manual dela.
| |
|
|