fotografar bebés é muitooooo dificil... pessoalmente gosto muito de faze-lo e este tipo de fotos tem um tempo muito curto para execução :) tento em cada sessao fazer melhor, ou algo de novo, mas alguns choram tanto que é impossivel :)
Belo registro e, desculpem meu desconhecimento mas ainda circulam bondes em Portugal?
Fico satisfeito em saber disto, um meio de transporte bem menos nocivo ao meio ambiente de que outros movidos a combustão...