 Mais vale um .... (8) |
| está quase na reforma. :) |
| Glória |
|
 o leque (17) |
|
 Igreja (7) |
|
 Fraquezas Humanas (55) |
| Apenas lamento que a forma como foi capatada (que foi da forma mais simplista), a descrição ou o título tenham criado tanta polémica. A imagem ficou em segundo plano, sobrepondo um assunto social ou moral.
Um beijo Carlos |
| Glória |
|
 Fraquezas Humanas (55) |
| Não pretendi esconder nada….mas nada mesmo.
Seja na forma fotográfica ou mesmo no tema social. Posso lhe enviar a imagem em bruto (sem edição) e vais comprovar que o desfoque existe, foi e não é negável intensificado na edição.
|
| Glória |
|
 Fraquezas Humanas (55) |
|
 Fraquezas Humanas (55) |
| O Título foi dado pensando nas nossas fraquezas humanas.Nós os ditos normais, não passamos de meras pessoas com deficiencias (seja em que âmbito for).
A ilustração é de um jogo de Boccia, mas concretamente no Campeonato Regional deste desporto que ocorreu neste fim de semana em Barcelos...serve para ilustrar a superação.
Obrigada Raul. :) |
| Glória |
|
 Little Fly (9) |
|
 de copas... (9) |
| Todas sentadas ...bem comportadinhas. :) |
| Glória |
|
 Lugar (16) |
| Um excelente tema, mas acho um pouco escura. |
| Glória |
|
 Lugar (30) |
|
 A Oeste de Dakar ! (10) |
|
 (15) |
| Excelente tons cinzentos, numa composição geométricamente perfeita. |
| Glória |
|
 O Menino (6) |
|
 Sinuca (16) |
| Gosto da audacia do enquadramento, numa cena que tem um certo ar de caricato. |
| Glória |
|
 107 (4) |
| Gosto muito desta composição invulgar. |
| Glória |
|
 Amarelo (11) |
| ...eu tb gosto muito disto! |
| Glória |
|
 Borboleta XI (24) |
|
 O DOURO ao amanhecer... (3) |
|
 A espanhola (8) |
| Diferente...sem dúvida! |
| Glória |
|