 (30) |
| Bem..., não existe mais nada a acrescentar! |
| apereira |
|
 Passagem (61) |
|
 zzzzzzzzz (19) |
|
 Centro de flor (20) |
| Gostei das cores e do enquadramento! |
| apereira |
|
 (28) |
| ... das cascatas que colocas te esta, quanto a mim é a melhor a todos os niveis, parabéns! |
| apereira |
|
 s/t (20) |
|
 Natureza. (28) |
| ... quantos Km a pé?? gosto mt da perpectiva dad pelo caminho! |
| apereira |
|
 (20) |
|
 (57) |
|
 (30) |
| mt bonito, a expressão, a profundidade de campo e o enquadramento! |
| apereira |
|
 (38) |
|
 Jack Daniel's (17) |
| ... metade antes da foto, para dar inspiração, o restante no final!
ah ah ! |
| apereira |
|
 fios de agua (26) |
| ... tens que me explicar como digitalizas o P&B. Mt bom gostei |
| apereira |
|
 (37) |
| Amarelo e fundo negro, fica sempre mt bem. |
| apereira |
|
 (63) |
| Hoje tou com tempo para ver as fotos! Genial! |
| apereira |
|
 (29) |
|
 (52) |
| mt bem conseguida essa perspectiva. |
| apereira |
|
 Termas do Gerês (21) |
| Obrigado pela visita! A foto foi convertida em P&B e acrescentei ruido ("Noise"). |
| apereira |
|
 (48) |
| ... andas a trabalhar mt bem! mt bom! |
| apereira |
|
 (64) |
|