 barca serrana (13) |
| Bem... esta vou levar comigo!! Está simplesmente fenomenal!!! |
| Chilli |
|
 ... Revoada ... (36) |
| Gostei muito Fabricio! Tanto q vou levar cmg :) Parabéns! |
| Chilli |
|
 À porta (20) |
| Adorei! muito, muito boa! Parabéns! |
| Chilli |
|
 No mercado de Barcelona........ (32) |
| Adorei a ideia! Está muito boa! As cores, o enquadramento e a definição, e a ideia, claro! Parabéns! |
| Chilli |
|
 Candle in the wind (10) |
| Sim, também fez parte da festa! :) Foi um casamento cheio de detalhes lindos :) Obrigada pelo comentário! |
| Chilli |
|
 Viagem a Itália II (14) |
| Gostei Muito! Boas cores e bom enquadramento! Parabéns! Tb tenho uma desse sitio!http://www.canalfoto.org/galeria/ver_foto/foto_id/26669/u_id/2431/ |
| Chilli |
|
 (18) |
| Muito, muito boa! Adorei as cores e o enquadramento! Parabéns! |
| Chilli |
|
 reclusão (14) |
| Boa perspectiva!! Parabéns! |
| Chilli |
|
 (11) |
| Enquadramente muito arrojado! Uma excelente ideia e muito bem executada! Parabéns!! |
| Chilli |
|
 Rio Lué visto através da ponte... (16) |
| Estou de acordo com a claudiakeller... a ideia é boa, mas o enquadramento podia estar melhor. De qrqr modo valeu a ideia :) |
| Chilli |
|
 Capitania (14) |
| Fabulástica! Ou não fosse em Aveiro!! Muitos bons reflexos, excelentes cores!! Enquadramento prfeito! Parabéns! |
| Chilli |
|
 Em frente! (10) |
| Obrigada Katty, pelo comentário e por preferir! :) |
| Chilli |
|
 Em frente! (10) |
| Sim, são as arcadas do Hotel, mas do Buçaco :) Eu bem que quis entrar lá dentro p tirar fotos mas n me deixaram... :( tive q me contentar c o exterior :) |
| Chilli |
|
 Moinhos (12) |
| Mais ums excelente ideia! Muito bem concebida! Mas volto a repetir a mesma coisa... acho-a um pouco desfocada... se calhar tb pode ser dos meus olhos... sou bastante miope :) Mas mesmo assim gostei muito! Parabéns! |
| Chilli |
|
 À espera do príncipe alado (32) |
| Foto muito, muito bonita! Um enquadramento perfeito e umas cores excelentes! Sem o minimo defeito! Parabéns! |
| Chilli |
|
 ... BIG nose ... (23) |
| Um excelente retrato! Bons pormenores (qse q se consegue sentir o pelo dele)! Parabéns! |
| Chilli |
|
 a c o r d a (24) |
| Bem... esta vou levar cmg :) Posso? Está simplesmente fantástica! Bom contraste, bons detalhes! Uma muito boa ideia!! Parabéns!! |
| Chilli |
|
 Boucles (9) |
| Uma ideia mto bem conseguida. Bom grafismo e boas cores! Só é pena estar um pouco desfocada. De qlqr modo uma boa foto :) Parabéns! |
| Chilli |
|
 s/t (13) |
| muito obrigada por preferir :) |
| Chilli |
|
 Costa Nova (20) |
| Muito boa :) a nossa terra é mesmo muito fertil em imagens para fotografar! Parabéns!! Os reflexos estão espectaculares! |
| Chilli |
|