Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de alchimista
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: alchimista

Rosa em botão
(7)
Muito boa mesmo.
alchimista

Fragil!!
(30)
potente o telemovel.. Deu um belo registo!
alchimista

Água mineral
(12)
Muito boa imagem, a foto ficou fenomenal..
alchimista

outono
(43)
Uh!!! Em que parte do pais das maravilhas encontras-te esta casa? O registo ficou fenomenal!!
alchimista

Cúpula
(57)
Um autencico color dream a pb :P
alchimista

Anjo da morte
(27)
Chocante... Mortal...
alchimista

(42)
Um elegante pé misturado por entre a escuridão quebrada pelas pétalas... Gostei!!
alchimista

iLuMiNaNdO As RuÍnAs... e As TrEvAs
(25)
Até o candeeiro parece que está a fazer pose para a fotografia...
alchimista

S/T
(16)
hum... Havia zombies?
alchimista

Olhar
(11)
feliminal..
alchimista

king of the bongo
(13)
Bastante interessante... as cores estão fenomenais, e mesmo a faixa que ocorre na direita dá.lhe um toque ainda mais estranho...
alchimista

Flash nocturno no canal...
(47)
Gostei da foto, o contras-te resultou bem. Só não estou a reconhecer a ponte..
alchimista

anoitecendo na ilha
(11)
Com um pouco mais de definição, e seria uma foto perfeita, de resto está muito boa. A paisagem é magnifica!!
alchimista

purgatório
(17)
concordo que o enquadramento no topo poderia ser melhorado, e até arrisco a perguntar se a escadaria não poderia ser eliminada, mas ai já depende muito da possibilidade do local.
alchimista

Atrasei-me?!
(28)
Na minha opinião falta um pouco de contras-te, creio que faz falta especialmente na parede. Mas o momento foi muito bem captado
alchimista

Lisboa da Coca-Cola.........
(16)
Concordo com a questão do arco, sem o corte teria sido genial. De resto está impecavel
alchimista

A cidade nasceu aqui
(35)
Uma cópia de um postal antigo, versão moderna a cores :P as tonalidades estão excelentes..
alchimista

O palco é como a vida
(44)
Belos momentos passei eu ai...
alchimista

(7)
Gostei do enquadramento, ficou muito bem, apenas creio que com um pouco mais de contraste ficava perfeita, que diz?
alchimista

Corredor...
(32)
No meu entender o resultado está impecável, o pb com esta luminosidade deu um ar de divinal.
alchimista
pag: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 - 8
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.