Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Vangelis
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: Vangelis

Tucano
(18)
Esta está muito melhor que a outra. Parabéns
Vangelis

aros
(25)
Par mim, excelente! No entanto peço-te que voltes lá ao sítio, e com as mesmas de ambiente, faças esta foto no modo "landscape".
Vangelis

Cidade Bela Adormecida
(31)
Só uma explicação para o "nickname" que eu escolhi. Se reparares bem, está no nome que os meus pais me deram, João E(Vangelis)ta.
Vangelis

Flor do algodão
(19)
Excelente em tudo, especialmente o pormenor das nervuras
Vangelis

Belo final de tarde.............
(27)
Desculpa Nunes. Sem prejudicar, só tenho que confirmar a muito boa qualidade do teu trabalho, aliás, mais específico, o que mais me seduz nesta imagem é a tonalidade metálico-prateada da superfície da água.
Vangelis

Belo final de tarde.............
(27)
Confirmado!
Vangelis

O vórtice
(23)
Para já muito agradecido pela visita. Se puderes manda o teu endereço email para montes.batechapa@gmail.com
Vangelis

O vórtice
(23)
Obrigado pela visita.
Vangelis

O vórtice
(23)
Para já muito agradecido pela visita. Se puderes manda o teu endereço email para montes.batechapa@gmail.com
Vangelis

A levada
(24)
Agradecido por tudo Joana! Esta levada foi onde eu aprendi a nadar quando eu era pequeno, se calhar da tua idade. A foto foi obtida no Domingo de Páscoa. Apercebi-me que as margens estavam muito limpinhas naquele dia, no entanto desagrada-me saber que há muita gente "muito bem intencionada" que abandona lixo de qualquer maneira que acaba por ficar retido na vegetação. Por sorte o Rio Neiva quando enche, enche a sério e a força das águas arrasa ambas as margens e limpa tudo o que encontra na frente. O melhor para ti.
Vangelis

Rio Ave
(8)
100 palavras, no entanto pergunto ao autor se a imagem foi extraída na direcção da nascente (montante) ou na direcção da foz (jusante).
Vangelis

7 saias...
(21)
Se puderes faz uma a cores!
Vangelis

Apetite
(16)
Apanhados em flagrante, a comer o milho das galinhas!
Vangelis

A danada da melga
(17)
Cores lindas. Seduziram-me o fogo das cores, a turquesa das asas do bicho e as gotículas de orvalho pousadas na pétala.
Vangelis

Regresso a casa...
(13)
Se calhar depois de um longo dia extenuante, o melhor momento, a melhor imagem, o melhor espírito, as saudades que se matam de certeza (iminente). Parabéns Liliana, já experimentei sensações parecidas, mas tu registaste o momento.
Vangelis

Romarias 2
(17)
Pelo pormenor, a sedução dos metais.
Vangelis

Tributo a Fernando Pessoa
(14)
Bela pela boa intenção! Parabéns
Vangelis

Namoradeiras
(10)
De colecção.
Vangelis

Cidade Bela Adormecida
(31)
Muito obrigado João Jorge. Sempre atento, amigo!
Vangelis

Cidade Bela Adormecida
(31)
O teu comentário deu-me muita coragem para continuar. Obrigado amigo pela força!
Vangelis
<<
pag: 1 - 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.