Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de castor
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: castor

(8)
Concordo com a escolha do P&B. tem muito a ver com o nosso estado de espírito...meio cinzentão tb :)))) Gosto bastante da foto no seu conjunto.
castor

Òbidos, Vila Natal.
(11)
Caríssimo, eu para conseguir ver um no Sábado tive de pagar 5 euros... :))))))))) Obrigado pelos teus votos. Um grande abraço de Boas Festas para ti e para os teus também !!!!
castor

Òbidos, Vila Natal.
(11)
Muito Obrigado Nair. Um grande abraço para si e tenha igualmente umas Boas Festas !
castor

Honeymoon
(11)
gosto
castor

(11)
Onde foi tirada ? Está muito gira.
castor

Maldivas...
(7)
Este é um tipo de foto que passa quase por um lugar comum, tal é a profusão de fotos deste estilo que vamos vendo por todo o lado. Não deixa, no entanto de ser uma bonito foto e muito bem captada !
castor

Anfíbeos...
(6)
Lindíssima. Por vezes interrogo-me sobre as lentes que utilizam para estas magníficas fotos. Está de facto "genialmente bela" !
castor

Gotas
(9)
O que dizer ? Genial ? Será pouco ? Está qualquer coisa de belo ! PBS !!!!
castor

:)
(12)
Espectacular !!!!!!! No dia em que conseguir uma foto destas torno-me profissional :))))))))))))
castor

BOM NATAL PARA TODOS OS AMIGOS
(11)
Grande nitidez para além do colorido "quente" da foto. Quanto à mensagem, um grande abraço e e os meus votos tb de um Santo Natal para ti e todos os teus !
castor

leitura
(11)
Grande foto ! Muito boa e extremamente bem enquadrada. A noção de profundidade resultante da focagem está um espanto. PBS !!!!
castor

(3)
seria exagero pedir um pouco mais de contraste ? não sei...
castor

Garibaldi (Chrysomus ruficapillus)
(14)
Fantástica !
castor

(6)
Muito boa. Gostei.
castor

(11)
Belíssima !
castor

(8)
De acordo com Biel. Trabalho criativo fantástico !
castor

Contrastes...
(13)
Gosto bastante. Bem visto!
castor

" Adoro-te "
(7)
Odeio essa tanga dos escritos (nem grafittis chegam a ser...). Já ninguém tem respeito a nada...nem à sua própria história!!!
castor

" Viva Portugal "
(5)
Viva Portugal pois então...aquelas do FCP é que eu não percebo mas perdoo :)))))
castor

Mendigo
(7)
Bom trabalho de edição sobre um motivo já de si muito bem fotografado.
castor
<<
pag: 1 - 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 - 28
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.