 (8) |
| Concordo com a escolha do P&B. tem muito a ver com o nosso estado de espírito...meio cinzentão tb :)))) Gosto bastante da foto no seu conjunto. |
| castor |
|
 Òbidos, Vila Natal. (11) |
| Caríssimo, eu para conseguir ver um no Sábado tive de pagar 5 euros... :))))))))) Obrigado pelos teus votos. Um grande abraço de Boas Festas para ti e para os teus também !!!! |
| castor |
|
 Òbidos, Vila Natal. (11) |
| Muito Obrigado Nair. Um grande abraço para si e tenha igualmente umas Boas Festas ! |
| castor |
|
 Honeymoon (11) |
|
 (11) |
| Onde foi tirada ? Está muito gira. |
| castor |
|
 Maldivas... (7) |
| Este é um tipo de foto que passa quase por um lugar comum, tal é a profusão de fotos deste estilo que vamos vendo por todo o lado. Não deixa, no entanto de ser uma bonito foto e muito bem captada ! |
| castor |
|
 Anfíbeos... (6) |
| Lindíssima. Por vezes interrogo-me sobre as lentes que utilizam para estas magníficas fotos. Está de facto "genialmente bela" ! |
| castor |
|
 Gotas (9) |
| O que dizer ? Genial ? Será pouco ? Está qualquer coisa de belo ! PBS !!!! |
| castor |
|
 :) (12) |
| Espectacular !!!!!!! No dia em que conseguir uma foto destas torno-me profissional :)))))))))))) |
| castor |
|
 BOM NATAL PARA TODOS OS AMIGOS (11) |
| Grande nitidez para além do colorido "quente" da foto. Quanto à mensagem, um grande abraço e e os meus votos tb de um Santo Natal para ti e todos os teus ! |
| castor |
|
 leitura (11) |
| Grande foto ! Muito boa e extremamente bem enquadrada. A noção de profundidade resultante da focagem está um espanto. PBS !!!! |
| castor |
|
 (3) |
| seria exagero pedir um pouco mais de contraste ? não sei... |
| castor |
|
 Garibaldi (Chrysomus ruficapillus) (14) |
|
 (6) |
|
 (11) |
|
 (8) |
| De acordo com Biel. Trabalho criativo fantástico ! |
| castor |
|
 Contrastes... (13) |
| Gosto bastante. Bem visto! |
| castor |
|
 " Adoro-te " (7) |
| Odeio essa tanga dos escritos (nem grafittis chegam a ser...). Já ninguém tem respeito a nada...nem à sua própria história!!! |
| castor |
|
 " Viva Portugal " (5) |
| Viva Portugal pois então...aquelas do FCP é que eu não percebo mas perdoo :))))) |
| castor |
|
 Mendigo (7) |
| Bom trabalho de edição sobre um motivo já de si muito bem fotografado. |
| castor |
|