Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : Distribuição por zonas | |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2009-06-21 20:36 | Editar Msg | Responder |
Tenho pensado e acho que vou partilhar o assunto.E se houvesse no lado direito deste ssite mais uma funcionalidade que indicasse, sobre o território nacional (e ilhas) a distribuição dos membros do canalfoto?
Ex: No mapa apareceria o número de membros por distrito (Setúbal 124, Castelo Branco 127...).
Clicando no distrito, surgia a listagem dos membros (podia ser por ordem alfabética ou por data de adesão ao site).
Deste modo, quando pensamos em organizar algo entre a malta do canal, teríamos uma visualização de como estamos distribuídos pelo território. Podia também haver um botão que indicaria a presença de membros fora de Portugal, mas em listagem de países por ordem alfabética (por ex.)
Que acham?
|
efe 2much3time
inserido em: 2009-06-21 21:29 | Editar Msg | Responder |
Cá pr'a mim, tb és funcionário público.
|
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2009-06-21 21:41 | Editar Msg | Responder |
É uma boa ideia, assim ficamos a saber mais sobre a gastronomia da nossa terra.
Eu estava a pensar numa excursão à olhares, alguém alinha? marcamos a data de ida e de chegada ao canal,
e trocamos receitas das nossas, assim bem apuradas com eles, não vale receitas entre nós.
Acho que temos pessoal para por a olhares a queimar o estrujido.
|
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2009-06-21 22:39 | Editar Msg | Responder |
Acho a ideia interessante. Aliás és dos poucos que ainda vais tendo ideias. E sou afavor da regionalização.
|
|
| Reply : |
José Farias fotomaster
inserido em: 2009-06-22 11:31 | Editar Msg | Responder |
Eu até propunha uma "depuração" na listagem dos membros do Canal: é que são tantos e há tanto tempo ainda em avaliação que mais valia "abduzi-los" da base de dados, assim já não empatavam, a casa ficava mais arrumadinha e evitavam de andar sempre aos encontrões uns com os outros, hum???...
| |
ACACG fotomaster
inserido em: 2009-06-23 09:08 | Editar Msg | Responder |
Hummmm, eu cá por mim penso global e sou pela globalização desde que eu seja mais global cus outros.
|
|
|
|
|