Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : A novíssima Canon EOS
7D... | |
|
José Farias fotomaster
inserido em: 2009-09-02 20:00 | Editar Msg | Responder |
Não é uma FULL-FRAME como se especulava. Mas segundo os entendidos do assunto, nao irá desapontar ninguém pois a sua configuracão compensa os poucos milímetros que faltam para formar uma full-frame:
* 18MP APS-C CMOS sensor
* 8 frames por segundos contínuos
* 1080p HD video recording com controles manuais
* 3.0 inch Clear View II LCD screen com 920,000 pontos
* 19-pontos no Sistema AutoFocus (cross-type)
* Controle Wireless para flash
* Corpo de Magnesio e a prova de água
Em questão de tamanho ela é maior do que a Canon DSLR 50D e menor do que a Canon DSLR 5D MKII, mas, segundo os fabricantes, alterações ergométricas foram feitas para facilitar no “grip”. Isso dá para ver! Ela é bem mais redondinha que as suas percursoras.
Infelizmente o preço não agrada logo de cara, $1899 US Dolares ou £1699.00 Libras esterlinas. Certo, preço de pré-lançamento, quem sabe até ao Natal não será possível comprar por uns £1099.00? (Sonhar nao paga...) – Seja como for a Canon 7D promete ser um “best-seller” da categoria.
http://www.dpreview.com/previews/canoneos7d/
|
Ricardo Costa fotomaster
inserido em: 2009-09-03 17:08 | Editar Msg | Responder |
18MP num sensor APS-C... na 50D deu raia os 15MP, vamos lá ver o que sai dali :)
|
reyals
inserido em: 2010-05-07 22:22 | Editar Msg | Responder |
Estou pensando em comprar uma daqui a algum tempo. Já alguém a testou que tenha uma opinião sobre a máquina?
|
|
| Reply : |
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-05-08 11:50 | Editar Msg | Responder |
Eu não sei, eu ainda gosto do LG, é pena só ter 3MP, mas sempre dá para receber e enviar msg.
Mas para mim a Canon ganha.
| |
|
|
|
|