| Autor | Topic : O meu cão teve um AVC | |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-01-26 18:44 | Editar Msg | Responder |
(pode ler-se ouvindo Pink, esta última, falha-me o nome). O meu cão Bréu teve um AVC. Foi há três dias, no corredor onde tenho a garagem, onde guardo as fotografias após as exposições. Foi mesmo à minha frente. Num momento estava ladino (apesar dos 17 anos) no outro foi-se abaixo das patas tremeu incessantemente da cabeça e cegou. Pensei que se ficasse ali. Por que trago isto aqui? Porque nos esquecemos de quão frágeis somos, quão imprevisível pode ser o minuto seguinte. O Bréu nunca mais será o mesmo, a vida dele mudou e isso mudou a minha vida. O problema não é o que vou ter de alterar nela para integrar um animal praticamente cego e com manifesta dificuldade motora. O problema, é que eu posso ser o próximo. A vida pode ser casuística: podem as coisas acontecer diante dos nossos olhos com o intuito de nos alertar? Cuidem da vossa saúde, canalmembros.
|
efe 2much3time
inserido em: 2010-01-26 21:20 | Editar Msg | Responder |
pois, eu ainda não resolvi bem a morte do meu (também de velhice). e no entanto, devia procurar outro...
|
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-01-26 22:10 | Editar Msg | Responder |
Pois eu tive uma pelo menos um mês, a fotografia dela "estrela" está na minha entrada do canal, ensinei a cadela a andar sem a trela, todos os dias fui com a estrela à rua, ás 8,30 da manhã e ás 19.30 para que pode-se fazer as necessidades, tudo isto porque a dona da cadela foi atropelada, mas agora já está bem de saúde. Eu que sempre gostei de animais, aprendi que não quero ter um para mim, a não ser o canário porque o meu tempo não dá para mais.
|
croqui
inserido em: 2010-01-27 00:25 | Editar Msg | Responder |
por momentos coloquei-me no teu lugar e pensei do que seria de mim sem o meu "Udi"!
e com isto perguntar-se-ão alguns?! Qual a relação deste acontecimento com a fotografia!!!
e a resposta é óbvia:
nada mais nada menos que a sensibilidade!
|
nair fotomaster
inserido em: 2010-01-27 10:55 | Editar Msg | Responder |
a vida é imprevisível, e apesar de tudo é nessa imprevisibilidade que está a sua beleza.
|
|
|