Canal Fotografia - Fórum de Fotografia
| Autor | Topic : Reportagem Fotográfica
de Casamento | |
|
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2010-03-08 20:54 | Editar Msg | Responder |
Amigos, bla bla bla. bla, bla, bla, bla bla bla.....Alguém me sabe informar quanto custa uma reportagem fotográfica de um casamento? Deve haver diferentes modalidades e diferentes preços. Agradecia que alguem que esteja por dentro do assunto me desse essa informação.Inclusive, algum fotógrafo profissional que possa estar interessado em fazer uma brevemente que se manifeste.
Gracias
|
repica
inserido em: 2010-03-08 21:04 | Editar Msg | Responder |
Aí está uma boa oportunidade para nos convidares a todos e depois oferecíamos-te as fotos. Saia-te mais barato e tinhas umas fotos do caraças. Ainda se podia fazer um concurso da melhor foto. O prémio podia ser casar com a menina que apanhasse o ramo das flores. Boa ideia?
|
|
| Reply : |
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-03-08 21:26 | Editar Msg | Responder |
Completamente de acordo, e com direito a analógico, digital, médio e grande formato, e o mais importante é que nunca nenhum de nós ia pedir o divórcio.
| |
|
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2010-03-08 21:36 | Editar Msg | Responder |
Falta de "alembradura"
É pá, mas eu não vou casar. EU VOU É PAGAR.!!!
Mas todos é capaz de ser muita gente. Não tenho igreja por aqui perto capaz de albegar tanta gente Nem restaurante, embora este aspecto seja menos relevante...
Mas se alguém estiver interessado em fazer o serviço completo, com album, e tudo o resto, pela comedoria, ótimo ( já aderi ao acordo ortográfico)
| |
|
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-03-08 22:03 | Editar Msg | Responder |
Em tempos um amigo meu foi a um casamento, e contou-me uma coisa engraçada, é que em cada mesa tinha uma máquina descartável, para que os convidados se fotografassem entre eles, e depois deixar lá a máquina claro. Pagou menos ao profissional, mas não sei se foi boa ideia, se um dia eu casar, vou fazer isso. "depois de revelar deve ter visto muita merda que não queria" hehehe
| |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-03-09 09:40 | Editar Msg | Responder |
Como nunca casei, desconheço. Mas se casasse contratatatatatava uma fotografa e nao um fotografo. Nem sei bem por quê. Mas sim, no geral desconhenhenhenheço
| |
|
|
smigas fotomaster
inserido em: 2010-03-09 10:06 | Editar Msg | Responder |
Pois, é muito subjectivo. O preço varia muito mesmo entre profissionais.
Para ter uma ideia, para o meu casamento contratei um fotógrafo profissional:
Sessão fotográfica com vídeo antes do casamento + reportagem fotográfica com vídeo no dia do casamento + Sessão fotográfica 2 meses após o casamento + Álbum digital + DVD + 100 fotos soltas + poster = 1600,00€
Tive um orçamento de outro fotografo profissional que era:
Reportagem fotográfica com vídeo no dia do casamento + álbum digital + DVD + poster = 2500,00€
Por outro lado, um amigo meu contratou um amador:
2 sessões fotográficas com vídeo antes do casamento + Reportagem fotográfica com vídeo no dia do casamento + 1 foto para cada convidado + álbum digital + DVD = 1000,00€
Tudo isto são preço de à 3 anos atrás... agora já não sei bem.. Mas acho que dá pra ter uma ideia.
|
|
|
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-03-09 16:48 | Editar Msg | Responder |
Fotografias aos convidados - 100 euros
Poster (do Van Dame) - 5 euros
Sessão de fotos com os filhos (ja a pensar no futuro) - oferta
Se forem filhos adoptivos - paga o pai.
Cópias e album para os noivos - 200 euros
DVD da boda - 500 euros
Cada cópia pirata - 5 euros
DVD da Cicciolina - oferta
Espero ter sido útil
| |
|
nair fotomaster
inserido em: 2010-03-09 17:07 | Editar Msg | Responder |
e ainda por cima, segundo a tradição, o pai da noiva é que paga!!! tá mal (lol)
| |
|
smigas fotomaster
inserido em: 2010-03-09 17:16 | Editar Msg | Responder |
Pois no meu caso aplicou-se o que se diz.. "a tradição já não é o que era"... lollol
| |
|
|
|
|