| Autor | Topic : curioso..... | |
|
Ñ
inserido em: 2010-06-28 12:53 | Editar Msg | Responder |
As 13h30 do dia de hoje 28 de junho de 2010 extiam na galeria de apertura 20 fotografias, com um sumatório total de 30 pontos. Sendo que, a issa mesma hora o nº de visitantes do canal nas últimas 24 horas foi de 44, resulta curioso constatar varios factos:
- a media de votos neste lapso de tempo é de 0,6 votos por foto embora na realidad existam 8 sobre 20 fotos sem qualquer voto.
- o nº total de visitas para estas 20 fotos de apertura é de 212... o que dividido peo nº total de votos da uma media de 0.14 votos por visitante/user on line
Cada um que tire as conclusões que quiser, embora a primeira vista parece que:
1.- As fotos são muito más?
2.- O canal perdeu interesse por falta de motivação?
3.- o régime cíclico do canal, que pode entrar em fases de muita actividade e fases de pobreza extrema, é o modus operandi propositado com o qual funciona desde que foi criado?
4.- O pessoal não percebe a ponta de um corno de fotografia e nunca sabe se a foto é boa ou má... ou esta-se nas tintas para isso e apenas quere ver votos na sua "menina"?
5.- O pessoal percebe inmenso de fotografia e é por isso que não vota nas fotos que aleatoriamente coincidem neste lapso de tempo?
6.- nenhuma das anteriores e simplesmente nenguém se rala com as fotos alheias?
7.- O Webmaster deixa total liberdade aos membros para que poste qualquer foto e isso não é bom, embora seja muito democratico?
Se tiverem mais ideias, não deixem de expô-las...
PS.: para quem não saiba, não sou português pelo que pela enésima vez peço desculpas pela minha ortografia/sintaxe...
|
smigas fotomaster
inserido em: 2010-06-28 13:06 | Editar Msg | Responder |
Também já me apercebi que ultimamente o canal parece um site fantasma... isto é, tem fases..
Quanto às razões, bem, acho que se aplicam todas as mencionadas, variando de caso para caso, claro...
Apenas acrescento mais uma, que é o meu caso:
8 - Irregularidade na disponibilidade.
Digo "irregularidade" porque é mesmo isso.
Pessoalmente, há dias que tenho tempo para estar presente sem limites, e há dias que consigo disponibilidade para cá pôr os pés.
Foi o que aconteceu agora.
A última vez que cá pus os pés foi 4ªfeira, dia 23.
Depois entrei em mini-férias até hoje, dia 28.
Nestes dias todos estive ausente.
Daí resultou chegar cá e ter praí 100 (?) fotos novas para ver!
Claro está que isso não iria acontecer.
Só me restou passar os olhos por alto, e comentar/votar nas que me chamassem mais à atenção, sem me limitar aos famosos 3 comentários mínimos.
Este é o meu caso. Faço o que posso.
Apesar de eu não ser um pro em fotografia, também não ser nenhum ignorante, por isso, é com muita pena minha que constato que a realidade é que vemos muitas fotos banais cá colocadas (na minha opinião, claro).
Temos aqui muita gente que, ou ainda tem muito que aprender, ou acha que já não tem nada para aprender, ou não faz um mínimo de esforço para fazer algo realmente fantástico.
|
|
|
nair fotomaster
inserido em: 2010-06-28 14:10 | Editar Msg | Responder |
é como já disse o smigas
o Tempo..
o pessoal até pode estar bastantes vezes online e não ter disponibilidade para comentar.
e tb porque nesta altura já se começa a revelar um certo cansaço e o corpo/alma já pedem férias!
e por falar em férias, amanhã (S.Pedro) é feriado (pelo menos para mim) :D
|
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2010-06-28 16:47 | Editar Msg | Responder |
abertura, somatório, essa,média, realidade, pelo, dá,à, pareça, regime,imenso, ninguém. Pontos de interrogação estão a mais; se são conclusões não são perguntas.Bom, e já não falo na pontuação.
Desculpas aceites. Estas observações são no sentido de melhorares o teu português.
|
|
|