| Autor | Topic : Ajuda urgente. | |
|
Ñ
inserido em: 2010-06-28 13:16 | Editar Msg | Responder |
No passado sábado 26 de junho do presente ano, encontráva-me junto da minha familia na explanada exterior da Central Tejo (Museu da Electricidade) em Lisboa, junto a mais de 300 espectadores, prestes a assistir ao espectáculo Unter Storm (http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G=artigos.index&artid=22541&distritoid=11) da compañia alemã Theater Titanick.
Por volta das 22h00 todos os espectadores, pessoal técnico (inlcuido a equipa de filmação) e pessoal da casa, assistimos a um fenomeno extranho: mais de 100 objectos voabam em formação aleatória, em linha recta, velocidade constante (embora com momentâneas variações, numa única direcção e sempre por baixo das nuvens, na direcção Sul-ponte, em contra ao vento, piscando com uma única luz branca, a intervalos regulares e sem sincronia de conjunto.
O curioso é que precisamente por voar em contra o vento, num corredor fechado ao tránsito áereo privado por ser um dos corredores de aterragem para o aeroporto de Portela (confirmado pela ANA)e o grande nº de objectos é que resulta qualquer coisa de muito ...extranha.
Levaba como habitualmente a minha câmara e fiz algumas fotografias aos objectos, embora sem grandes resutados pela dificuldade em focar correctamente... a sorpresa chega quando descobro que, em várias das fotos, com uma exposição de 1 segundo, aparece um outro objecto, bem maior que s anteriores e que não estaba visível na altura.... Até tal ponto que uma visualizada a imagem no ecrân da câmara, voltei a olhar para as nuvens e apenas veia nuvens... fiz outra foto e lá estava novamente o objecto, enorme e triangular/piramidal...
Ok sei que parece de malucos... só que eu sou completamente exceptico e a foto é real. De facto, espero reunirme esta tarde com um alto cargo do Observatorio Astronomico de Lisboa para tirar duvidas no que se refere a possíveis opções que expliquem o fenomeno, assim como outras explicações meteorologicas... embora que eu saiba, não existem figuras geometricas desse tamanho a flutuar em aparente invisivilidade no ar....
POderia postar a tal fotografia aqui, só que temo a reacção do pessoal... Gostaria sim é de saber se mais alguém dos membros deste forum, presenceou o tal fenómeno...
|
smigas fotomaster
inserido em: 2010-06-28 13:33 | Editar Msg | Responder |
Bem, depois dessa explicação, acho que qualquer um aqui ficou curioso de ver essas fotos.
Eu não estive lá presente porque estou longe.
Não sei o que era exactamente esse espectáculo, mas será que esse fenómeno não era parte desse mesmo espectáculo?
Perdoa-me se estou a dizer alguma barbaridade, mas realmente isso passou-me ao lado...
|
Hybrid fotomaster
inserido em: 2010-06-28 14:11 | Editar Msg | Responder |
Eh pá... Coloca aí a foto ou um link onde a gente a possa ver. Fiquei bastante curiosa, uma vez que eu era para ir ao museu da Electricidade no sábado - ver a exposição sobre casas inteligentes - e acabei por cancelar ... :(
|
Alejandro Mahias
inserido em: 2010-06-28 14:18 | Editar Msg | Responder |
Seria muito interessante ver as fotos, pois estamos vivendo uma época onde os avistamentos são muito frequentes. Tem um video da TV mexicana que mostra um monte de objetos voadores não identificados - está no youtube. Posso passar o link depois! Com relação às reações dos membros deste forum, acredito que, no máximo, poderíamos esperar reações sobre umas fotos referentes as um ensaio!!!!!
Se de todo você não se sentir disposto a postar as fotos, gostaria de poder, se possível, recebê-las pessoalmente :) meu email é: alejandro.mahiasgiles@gmail.com.
Acredite: tudo é normal abaixo deste nosso céu!!!
|
|
| Reply : |
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2010-06-28 17:15 | Editar Msg | Responder |
Hummm !!! Querem ver que os extraterrestres estão a vir passar férias á Terra? Quem sabe se uma invasão de turistas alienígenas não salvasse (ou nos salvasse) esta (desta) pobre economia capitalista. rsrsrsrs
| |
Paco del Bierzo fotomaster
inserido em: 2010-06-28 17:10 | Editar Msg | Responder |
companhia, incluindo, equipa de filmagem,fenómeno, voavam, levava, surpresa,descubro,estava, ecrã, via,( exceptico? será excêntrico?, reunir-me Astronómico ( ou Astronômico), fenómeno,meteorológicas, invisibilidade, ... mais algum dos membros...presenciou.
Eu não presenciei e gostaria de ver a foto.
|
L Martins da Costa
inserido em: 2010-06-28 21:20 | Editar Msg | Responder |
Se era para se "cortar" a colocar a foto, para que é que abriu o tópico? Só para gozar o pratinho, tipo enganar os pacóvios?
|
|
Ñ
inserido em: 2010-06-28 23:23 | Editar Msg | Responder |
Era para saber se mais alguém presenciu o fenomeno. Está explicado no tópico. Colocarei a foto quando considere oportuno. Não pretendo enganar nem a si nem a mais nenhum pacovio....
| |
efe 2much3time
inserido em: 2010-06-28 21:28 | Editar Msg | Responder |
O produto que o meu fornecedor me arranja não dá um efeito desses, vou reclamar.
|
|
Ñ
inserido em: 2010-06-28 23:24 | Editar Msg | Responder |
De facto é precisamente por isso que não ponho a foto........... :p!
| |
José Farias fotomaster
inserido em: 2010-06-30 12:44 | Editar Msg | Responder |
Se eles "andem" aí, acho que ainda podemos ter esperança que isto tudo se salve...
Mas, sim... antes que o czorvo seja abduzido por aliens ou que os MIB digam que o czorvo nunca existiu e que digam tb que ele aqui no Canal é apenas um clone de outro membro, acho que podia colocar a foto num site externo (www.imageshack.us) em tamanho grande e colocar o link aqui para todos podermos verificar e comentar sobre o fenómeno.
|
|
Ñ
inserido em: 2010-06-30 14:35 | Editar Msg | Responder |
sabes quê? o erro é meu por pensar que poderia ser algo serio, já nem falo dos comentarios patéticos que surgem por aqui. antes de postar a foto prefero contrastar opiniões mais professionais. O meu intuito era saber se alguém mais, residente em Lisboa, tinha presenciado o tal evento e nunca falei de naves ou coisas paranormais
| |
|
José Farias fotomaster
inserido em: 2010-06-30 23:46 | Editar Msg | Responder |
Olá czorvo! O meu comentário surgiu "na onda" da teoria da conspiração, em que o que se vê nada tem a ver com o que se viu...
Mas o que eu quero dizer é que tu presenciaste um fenómeno independentemente do facto de ser ou não ser algo estranho e que pode ou não ter uma explicação mais ou menos lógica... ou talvez não!
Falei e nada disse, já pareço um conspirador...
Isto é como outras coisas do género: não há bruxas, mas que elas existem, existem...
Abraço!
| |
|
Ñ
inserido em: 2010-07-01 00:51 | Editar Msg | Responder |
percibido José, obrigado pelo comentario.
abraço!
| |
|
|