amigo , obrigado pelas palvras , mas eu tive sorte,
gostei muitiiiissimo da sua foto de longa exposiçao apoiaida na pedra,
necessito muito estudo para fazer coisas assim
É uma foto sublime.. É pena este site estar completamente parado e as pessoas só comentam para meter mais fotos. Muitas das vezes nem sabem o que comentam. Vemos aqui inúmeras vezes fotos sem jeito algum com as mesmas votações que fotos de grande qualidade mas enfim.. esta é daquela que penso deveria disputar o prémio mensal.
Está muito boa esta foto. Com excelente profundidade e velocidade de obturação que "fixou" as aves. Bem enquadrada e cenário pouco habitual. Muito bom mesmo.