Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Todos
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Todos os Comentários

Going With the Wind
(5)
Que perspectiva grande....
Rai Scholz Portela

Entardecer
(9)
Espetacular querida!!!
Rai Scholz Portela

show me the way
(23)
caminho para o infinito...;-) fantástico trabalho
AMB

bridge
(10)
e o espelho do rio Tejo fantástico brilho
AMB

Descansando.
(27)
odeio este tipo de "bichos", mas há que dar os parabéns ao autor!
CatarinaCunha

Pink
(4)
obrigada mais uma vez :) muito importante as opiniões
CatarinaCunha

Pôr do Sol
(3)
muito obrigada pelo comentário :)
CatarinaCunha

(12)
Muito obrigado :)
Rai Scholz Portela

Salto do Prego
(13)
Obrigado! :) Realmente uma grande falha de atenção minha...
joaopaulotc

Dina
(5)
Obrigado! :) Um retrato em High-Key afinal é assim mesmo :D
joaopaulotc

Salto do Prego
(13)
Amazing Long Shoot. Sou um pouco séptico no que toca a longas a p/b. Mas esta foto faz inverter todas as minhas pré disposições. O fundo monocromático faz centrar toda a atenção no movimento (que ficou divival, diga-se). Grande composição. Muito bem enquadrada. Pena aquele grão de pó no sensor =P (dava para remover em PS lool)
Carlos Braz

Dina
(5)
Eu gosto da exposição assim. Na fotografia não existem regras. São gostos pessoais. Belo trabalho. Parabéns
Carlos Braz

The world outside
(11)
Obrigado! :) E obrigado pelo convite. Gostaria de participar sim! Mas como posso obter mais informações?
joaopaulotc

The world outside
(11)
Obrigado! :)
joaopaulotc

The world outside
(11)
Obrigado! :)
joaopaulotc

The world outside
(11)
Obrigado! :) Foi uma questão de aproveitar o embaciamento do vidro e a profundidade de campo para sugerir a respiração do "ser" que está à janela e reforçar a ideia e o contraste entre um peluche inocente protegido dentro do conforto do lar e que observa com o olhar perdido o mundo lá fora por vezes tão agressivo.
joaopaulotc

The world outside
(11)
Obrigado! :)
joaopaulotc

Bênção das Pastas
(4)
Não é puxar a braza à minha sardinha ou torcer pelo meu clube :)), mas realmente as fitas amarelas são as que mais bonitas se tornam e se realçam nesses eventos. :))
Jorge C. Reis

København
(16)
Linda
Luis Silva

København
(16)
cores lindas. Gostei da perspectiva.
carmem
<<
pag: First|| 129 - 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 - 157 ||Last
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.