 Eu era assim... (17) |
| Ainda é a melhor não profissional do mundo. Eu tenho uma e quando caprichamos não há melhor. Bela lagarta.! |
|
|
 (17) |
| isso nao lhe sei responder, so sei que por aqui na ilha existem muitas destas borboletas :) |
| valerioandrade |
|
 foz do iguacu (15) |
|
 foz do iguacu 3 (26) |
|
 raios no ceu (18) |
| tem efeitos de luminosidade?é k se ñ tem...eu tb gostei mt..é verdade k fotos d mar ha por td o sitio..mas esta captou a mh atenção:) |
| anirdenas |
|
 apenas agua (40) |
| uauuuuu..eu ADORO este tipo d fotos!!gostei MT!!ñ e apenas agua para mim..é captar a sua essencia na hora certa!:) |
| anirdenas |
|
 roda gigante (25) |
| outra bela foto..gosto mt da velocidade k conseguiste adkirir da roda gigante..:)) |
| anirdenas |
|
 foz (19) |
| gostei mt mt!as varias cascatas fascinaram e proporcionaram uma beleza enorme a foto..boa!:)) |
| anirdenas |
|
 raizes (7) |
| k lindas raizes!agrada-me a foto!:) |
| anirdenas |
|
 sweet (25) |
|
 (14) |
| Bem conseguido. Continua com esses animais, que tens aqui um comentador ten points. |
|
|
 (10) |
| Mais uma linda mosquinha da fruta. Se não fosse elas serem tão más dava-lhe 10 ponts. Assim, dou-lhe 9,5 |
|
|
 (11) |
|
 (17) |
| Estou estupefacto. Essa borboleta, a Danaus plexippus só existe na América do Norte. Como foi que ela chegou à Madeira. |
|
|
 king of the fire (12) |
|
 king of the fire (12) |
|
 ...café... (10) |
|
 Jeronimos ao nascer do Sol (22) |
|
 Folhas (17) |
| Boa foto, como já foi dito. Alegre, mesmo parecendo ser outono. |
|
|
 Lindona !!! (3) |
| Não tiveste tempo para limpar o chão?! (brincadeira) |
|
|