 Monterey - California (42) |
| Bons contrastes de cores e bela composição.
Só gostava de a ver um bocadinho maior...
Parabens pelo registo Ana.
9pts |
| Domingos |
|
 Quietude (8) |
| Muito interessante esta composição. Gostei bastante do motivo.
Muitos parabens pelo trabalho.
9pts |
| Domingos |
|
 Cores do Algarve... (22) |
|
 A força da natureza... (50) |
| Concordo plenamente, o céu ficou um pouco estourado, mas pronto são coisas de amadores, vivendo e aprendendo.
Muito obrigado pelo comentário e pela critica :) |
| Domingos |
|
 Relaxe... (14) |
| Muito obrigado pelo comentário e pela visita á minha galeria, volte sempre. |
| Domingos |
|
 Monterey - California (42) |
|
 Monterey - California (42) |
|
 Doce ou Amargo? (15) |
| Mt obrigado. fico contente que as pessoas tenham gostado, foi uma pequena ideia k me surgiu, demorou foi é a encontrar uma goma com formato de coração. lol... |
| the-iguana |
|
 Doce ou Amargo? (15) |
|
 Doce ou Amargo? (15) |
|
 Doce ou Amargo? (15) |
|
 Homenagem (24) |
|
 Quietude (8) |
| gOSTEI da composicao e o auto-focus combinou com o tipo de imagem, lembra-me aquelas imagens antigos do incio do seculo XX. |
| Ana Soltesz |
|
 Por do Sol (9) |
| Já vi muitas fotos de por do sol, mas essa é uma das mais belas! Parabéns! |
| Kalinin Filho |
|
 Vem ai a tempestade???? (2) |
| Acho que foi uma tempestade bem violenta. Bela imagem. Parabens. |
| Ana Soltesz |
|
 Relaxe... (14) |
|
 Em grão (19) |
| gd foto!! boas cores,enquadramento, texturas...parabens |
| brancolimpo |
|
 A força da natureza... (50) |
| Como diz o Fespo podia ser melhorada, mas ainda assim é uma imagem linda. Afinal de contas, quase tudo nessa vida pode! Parabens. |
| Daniel Fujiwara |
|
 Cores do Algarve... (22) |
|
 Vem ai a tempestade???? (2) |
| Gosto bastante desta imagem, cores e composição.
Muitos parabens pelo trabalho de edição.
9pts |
| Domingos |
|