Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
 HOTEL CARLTON-CANNES (11) |
| começaste á pouco tempo a fotografar, certo?naum é por mal, apenas faltam, na minha opinião, faltam aki algumas noções de enquadramento e etc...por exemplo uma coisa k na fotografia, e especialmente quando fotografas edificações é k tens de ter cuidado com as linhas verticais, k devem sempre estar na vertical, se não parece k está a cair ou a deslisar, como acontece com a torre de pizza, só k essa está mesmo torta...ok...bons clicks |
| rimaS |
|
 (48) |
| está sinceramente muito, muito bonita...genial, tem um bom contraste assim como um excelente enquadramento...sem palavras |
| rimaS |
|
 Uma Paisagem ! (187) |
| tá muito bem conseguida esta foto...ficou uma paisagem muito atraente...gostei... |
| rimaS |
|
 Gineteada I (26) |
| um belo momento, apanhado no momento oportuno... |
| rimaS |
|
 Saudades de casa (15) |
| apenas acho k falta um bocado de focagem na cara do urso e o preto e branco podia estar mais bem contrastado apesar disso a expressão do urso tá muito bem apanhada...gostei... |
| rimaS |
|
 Veias (8) |
| eu gostei desta tua foto apesar de tere tido uma puca aceitação por parte dos outros colegas aki do site, gostei da tonalidade k atribuiste assim com a perspectiva e o enquadramento... |
| rimaS |
|
 Tulipas (66) |
| muito boas estas tulipas com uma boa cor e luz...só achei k faltou ali uma pontinha de focagem nas tulipas ou então foram xbatidas pela luz do flash...mesmo assim gostei |
| rimaS |
|
 Os Dedos de Midas (18) |
| bem apanhado com muito bons contrastes...gostei, o enquadramento tb é um ponto a favor.... |
| rimaS |
|
 Obscura nicotina.. (15) |
| gostei, tá nice.apenas acho k falta contraste, mais preto e mais branco... |
| rimaS |
|
 (16) |
| eu gostei desta tua foto ta bastante dinamica, tem movimento e demonstra um bom contole de luz, a ideia está bastante interessante, apenas acho k falta uma coisa k para mim até é bastante importante e pode revelar muito na fotografia, o titulo, mas tb se calhar aki a intenção era a subjectividade...é k apesar da foto estar boa, não entendo o pk, ou qual foi a tua intenção, o k kiseste demonstrar.mesmo assim 4**** |
| rimaS |
|
 (11) |
| uma boa paleta de cores, e uma ideia bastante originais...gostei... |
| rimaS |
|
|
|