não fosse dar-se o caso de ter só duas patas "acentes" e a história da rã do Salazar podia ter começado mais ou menos assim. Dou-te o genial porque me fazes lembrar um gajo numa secretária de mogno cheia de ramiquoques e merdices a gritar "...foda-se, a rã é surda"
isto de um gajo ter de interpretar a linguagem subjacente áquilo que o autor se predispõe a fazer e mostrar, dá uma trabalheira do caraças e é impiedoso para quem ainda está num processo de abrir os olhos...
Gostei do efeito. Eu teria esperado a saída das pessoas nas laterais. Elas distraem o olhar do centro (que não está assim tão central - deveria estar).