 Compondo e compondo (4) |
|
 Dança...momento de concentração... (19) |
|
 paz (3) |
|
 (15) |
|
 (4) |
|
 enigma (12) |
|
 Relações Azedas (8) |
|
 (7) |
| A grande dificuldade foi não conseguir fotografar de frente, o estacionamento está mesmo ali ao lado e eu não tenho uma grande angular, deixei-me levar pela panorâmica com 6 fotos e pronto não pensei em tudo. ;) |
| Luis Silva |
|
 (11) |
| RFogel com alguma sorte e treino não é difícil, escolhemos um local sem luz, onde poderá aparecer um relâmpago, fazemos uma exposição de vários segundos, no meu caso foi 30s, e depois é esperar. O treino é a abertura e a focagem, neste caso f8 com focagem manual, boa sorte ;) |
| Luis Silva |
|
 Relações Azedas (8) |
|
 Pombo (6) |
| Gosto da definição do pombo, o cabo em desfoque atrapalha um pouco. |
| jr |
|
 (11) |
| Bela foto e, a meu ver, difícil de registar. |
| RFogel |
|
 (7) |
| Bela imagem, agora, em relação à "bota", eu acho que faz parte do cenário, talvez o que atrapalhou foi a sombra ao redor dela. As cores estão muito bonitas. |
| RFogel |
|
 Ponte de Lima (5) |
|
 (11) |
|
 (4) |
|
 Ponte de Lima (5) |
|
 (3) |
|
 Ponte de Lima (5) |
| Bonita, tenho que arranjar um dia para ir ao arroz de sarrabulho. |
| Luis Silva |
|
 Dente de leão (5) |
|