Adoro esta paisagem... quanto a mim o enquadramento peca por 2 factores: 1) podias ter optado por incluir o sujeito na totalidade (cadeira incluida) 2) aquele pedaço de leme de um rabelo que aparece no canto inferior direito, podia não aparecer...
Espero que não me leves a mal estes «reparos» mas com «pancadinhas nas costas» ninguém evolui ;)
Bjs