Não sei que câmara tem mas à partida é possivel fazelo com qualquer uma, a minha é uma nikon D3200 e esta macro foi tirada com a objectiva 18-55, foi feito um crop para tornar o motivo mais proximo e nada mais.
Espero que o tenha esclarecido dequalquer modo cá estarei para o que for preciso.
obrigado pelo coment.
Tentei fazer uma com a árvore completa mas não gostei porque no lado direito tem uma cerca que fica mal.
Sim Andréa, um lindo dia, pelo menos assim começou.